Suspeito de homicídio em Caucaia é preso pela PCCE na Capital

1 de março de 2024 - 17:46 # # # #

Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão de um homem, de 20 anos, investigado por envolvimento em um homicídio ocorrido em novembro de 2023, em Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. A captura aconteceu por força de mandado de prisão preventiva, nessa quinta-feira (29), no bairro Barroso (AIS 3) de Fortaleza.

Os levantamentos policiais estavam a cargo do Núcleo de Homicídio e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Metropolitana de Caucaia. Conforme a investigação, a vítima, um homem de 27 anos, foi morto a tiros no bairro Parque Itapoã. Apurações apontam ainda que a motivação do crime estaria relacionada com o tráfico de drogas.

Durante os trabalhos policiais, um mandado de prisão foi solicitado ao Poder Judiciário em desfavor dele. O suspeito foi localizado no bairro Barroso (AIS 3) de Fortaleza. Ele foi conduzido para a unidade policial, onde o mandado foi cumprido. O homem encontra-se à disposição da Justiça.  A PC-CE segue em diligências com finalidade de capturar outros indivíduos envolvidos na ação criminosa.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser feitas pelos telefones (85) 3101-3360, da Delegacia Metropolitana de Caucaia, ou ainda para o número (85) 98198-7555, que é o WhatsApp do NHPP de Caucaia, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.