Suspeito de integrar grupo criminoso em Alagoas é preso pela PCCE no Ceará

29 de fevereiro de 2024 - 16:03 # # # # #

Uma investigação da Polícia Civil do Ceará (PCCE) resultou, na tarde dessa quarta-feira (28), no cumprimento de um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem, de 45 anos, natural de Alagoas e investigado pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e integrar organização criminosa de âmbito nacional. O suspeito foi preso na cidade de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Ceará.

Segundo informações policiais, o homem é suspeito de integrar um grupo criminoso no estado de Alagoas. Após tomar conhecimento do fato, os policiais civis da Delegacia de Narcótico (Denarc) da PCCE iniciaram as diligências que culminaram na localização do alvo.

O homem foi preso no município de Sobral, no Ceará. As equipes da PCCE apreenderam com o indivíduo dois veículos de luxo. Após a captura, o suspeito foi conduzido para uma unidade policial, onde a ordem judicial oriunda da comarca do estado de Alagoas, foi cumprida. Agora, o homem encontra-se à disposição da Justiça.

Denúncias

As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS-CE, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

A informações também podem ser repassadas para a Denarc pelo telefone (85)3472-1560, que é WhatsApp da unidade especializada, por onde podem ser enviadas mensagens de texto, áudio, além de imagens e vídeos. O sigilo e o anonimato são garantidos.