Suspeito de agredir adolescente é preso em flagrante pela PCCE em Parambu

29 de fevereiro de 2024 - 13:54 # # # #

Um homem suspeito de lesão corporal contra um adolescente, de 17 anos, foi preso em flagrante durante uma ação realizada por uma equipe da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) no município de Parambu – Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Estado, nessa quarta-feira (28). O indivíduo foi ainda autuado em flagrante por ameaça, desacato e dano ao patrimônio público.

A equipe da PCCE diligenciou a partir de informações sobre um homem que seria suspeito de ameaçar e agredir um adolescente com um taco de sinuca, nessa quarta-feira (28), no município de Parambu. Com base nas informações, os policiais civis se deslocaram ao endereço onde teria ocorrido o caso em um clube no município.

No local, a equipe policial realizou buscas e chegou a um indivíduo, identificado como um homem de 36 anos, com extensa ficha criminal, por crimes como tentativa de feminicídio, tentativas de homicídio, violência doméstica, lesão corporal e crime contra a administração pública. Ainda durante a abordagem, o indivíduo desacatou os policiais civis.

Diante disso, o indivíduo foi conduzido à Delegacia Municipal de Parambu, unidade da Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos e, após os fatos, foi colocado à disposição da Justiça. A Delegacia Municipal de Parambu segue à frente das investigações com o objetivo de identificar se houve participação do suspeito em outras ocorrências na região.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que também é número de WhatsApp.

As denúncias podem ser encaminhadas para o telefone (88)3448-2300, da Delegacia Municipal de Parambu. O sigilo e o anonimato são garantidos.