Dupla suspeita de homicídio e ocultação de cadáver é presa pela PCCE em Milagres

29 de fevereiro de 2024 - 15:54 # # # #

Dois homens, ambos com 18 anos, suspeitos de envolvimento em um crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver foram presos, nesta quinta-feira (29), por força de mandados de prisão preventiva. A captura ocorreu no município de Milagres – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.

Os suspeitos são investigados por um homicídio que vitimou um homem, de 25 anos, na localidade de Sítio Gameleira, em Milagres. O caso ocorreu no dia 17 de fevereiro deste ano. As investigações estavam a cargo da Delegacia Municipal de Milagres.

Após as investigações, as ordens judiciais foram solicitadas e deferidas pelo Poder Judiciário. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Milagres por uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE), onde os devidos procedimentos foram cumpridos. Agora, ambos encontram-se à disposição da Justiça.