Polícia Civil prende em flagrante suspeito de tentativa de homicídio na Lagoa Redonda

26 de fevereiro de 2024 - 14:17 # # # # #

Um trabalho rápido da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) culminou na captura de um homem, de 27 anos, suspeito de lesionar quatro pessoas no bairro Lagoa Redonda – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. A prisão em flagrante ocorreu, nesse domingo (25), na mesma região.

Logo que tomaram conhecimento sobre o fato, equipes dos Núcleos Operacional e de Inteligência do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (DPJC) iniciaram as diligências. Após um trabalho de investigação, com apoio do Departamento de Inteligência (DIP) da PCCE, o suspeito foi localizado e preso.

Conforme levantamentos policiais, o homem, que já possui passagens por porte ilegal de arma de fogo e receptação, é suspeito de efetutar disparos de arma de fogo que atingiram quatro pessoas do sexo feminino, nesse domingo (25). As vítimas foram socorridas para uma unidade de saúde.

O alvo foi conduzido para o 13º Distrito Policial (DP), onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. A PCCE segue com as diligências para identificar e capturar os outros partícipes do crime.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. As denúncias também podem ser realizadas para o número (85) 3101-4429, do 35º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.