PCCE prende suspeito de descumprir medida protetiva em Quixadá

24 de fevereiro de 2024 - 14:21 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu um mandado de prisão, na manhã dessa sexta-feira (23), em desfavor de um homem, de 20 anos, suspeito de descumprir medida protetiva de urgência e cometer crimes de injúria e ameaça contra a ex-namorada de 28 anos. A captura ocorreu no bairro Luciano Cavalcante – Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10) de Fortaleza. Já os crimes foram cometidos no município de Quixadá (AIS 20) do Estado, no último dia 12 de dezembro.

Após um trabalho investigativo, a equipe policial da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Quixadá localizou o indivíduo em uma residência em Fortaleza. O homem não resistiu à prisão e foi conduzido à unidade da PCCE, onde foram adotados os procedimentos cabíveis e ele foi colocado à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o número (85) 3101-7918, da DDM de Quixadá. O sigilo e o anonimato são garantidos.