PCCE cumpre mandado de prisão em desfavor de suspeito de homicídios em Poranga

22 de fevereiro de 2024 - 14:08 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realizou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 19 anos, suspeito de envolvimento em homicídios ocorridos na cidade de Poranga – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado. A captura ocorreu nessa quarta-feira (21). 

Após investigações do Núcleo Avançado de Inteligência de Crateús (NAI) da Delegacia Regional de Crateús, o indivíduo foi apontado como suspeito de participação em dois homicídios, ocorridos em agosto de 2023 e fevereiro de 2024. O suspeito, que já conta com antecedentes criminais por posse irregular de arma de fogo, também é investigado por integrar um grupo criminoso que atua na cidade de Poranga. 

A ordem judicial foi solicitada e deferida pelo Poder Judiciário. O mandado foi cumprido em uma residência do bairro Cohab e o homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Crateús, unidade da PCCE, onde os devidos procedimentos foram cumpridos. Agora, ele já encontra-se à disposição da Justiça. 

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser feitas pelo telefone (88) 3692-3308/3504, da Delegacia Regional de Crateús. O sigilo e o anonimato são garantidos.