Condenado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Pacatuba

22 de fevereiro de 2024 - 14:11 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, na tarde dessa quarta-feira (21), um mandado de prisão de sentença condenatória em desfavor de um homem, de 53 anos, por crime de estupro de vulnerável. O indivíduo foi capturado no município de Pacatuba – Área Integrada de Segurança 24 (AIS 24) do Estado.

Segundo os levantamentos policiais, o homem, que é condenado a cumprir pena de dez anos de reclusão, havia cometido o crime no bairro Monguba, em Pacatuba. Com a ordem judicial em mãos, as equipes da Delegacia Metropolitana de Pacatuba se deslocaram para o endereço indicado, onde lograram êxito na prisão do homem.

Após ser capturado, o indivíduo foi conduzido para a unidade policial, onde o mandado de prisão de sentença condenatória foi cumprido. Agora, ele está à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3426-1338 da Delegacia Metropolitana de Pacatuba. O sigilo e o anonimato são garantidos. O sigilo e o anonimato são garantidos.