Ação conjunta resulta na prisão de suspeito de vários crimes em Cascavel

3 de fevereiro de 2024 - 15:25 # # # #

Um trabalho integrado entre a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e a Polícia Civil do Estado de Pernambuco (PCPE) resultou, no cumpriu de dois mandados de prisão preventiva por crimes de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em desfavor de um homem de 24 anos. A captura ocorreu na noite dessa sexta-feira (2) no município de Paulista, em Pernambuco. Já os crimes foram praticados em Cascavel – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado.

Após um trabalho investigativo e de inteligência, equipes da Delegacia Municipal de Cascavel, com o apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), localizaram José Airton Silva Filho, na cidade pernambucana. O indivíduo foi encontrado em uma via pública do município de Paulista sendo conduzido por policiais civis para a delegacia da área.

José Airton, que já tem antecedentes por lesão corporal, posse ilegal de arma de fogo e receptação, também, é investigado por envolvimento em outros crimes em Cascavel. Agora, ele está à disposição da Justiça.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o (85) 3334-3591, número da Delegacia Municipal de Cascavel. O sigilo e o anonimato são garantidos.