Condenado por roubo, furtos e outros crimes é preso pela Polícia Civil em Fortaleza

2 de fevereiro de 2024 - 16:54 # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) capturou um homem condenado por crimes de roubo, furtos, posse de drogas e receptação. A captura aconteceu nessa quinta-feira (1º), no bairro Parangaba – Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9), em Fortaleza.

O homem, identificado como Antônio Danilo dos Anjos Almeida, de 35 anos, tem antecedentes criminais por homicídios, tráfico e posse de drogas, furto de veículo e ameaça. O homem foi localizado por meio de um trabalho da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas  (Draco), com apoio da Delegacia Regional de Baturité.

Com o cumprimento do mandado de prisão definitiva, Danilo foi colocado à disposição do Judiciário.