Ação conjunta resulta na prisão de mulher envolvida em homicídio no município de Caucaia

30 de janeiro de 2024 - 15:31 # # # #

A prisão aconteceu nesse domingo (28), no município de Itaitinga

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) com apoio de uma equipe da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (SAP), resultou no cumprimento de um mandado de prisão temporária, em desfavor de Taynar Silva Benevenuto, de 27 anos, suspeita de envolvimento em um homicídio. A captura aconteceu nesse domingo (28), na cidade de Itaitinga – Área Integrada de Segurança 25 (AIS 25) da Região Metropolitana de Fortaleza.

Com base nas investigações desenvolvidas por equipes da Delegacia Metropolitana de Caucaia, Taynar é suspeita de participação na morte de um homem, de 21 anos, que aconteceu em novembro de 2023, em Caucaia (AIS 11). Com as investigações sobre o caso, a PCCE representou pela prisão temporária dela, que foi deferida e acatada pelo Poder Judiciário.

Com a decisão judicial em mãos, as equipes policiais conseguiram êxito na prisão do alvo, que não reagiu ao trabalho policial. Com ela, um aparelho celular também foi apreendido, o que contribuirá com as investigações que seguem em curso.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-3360, da Delegacia Metropolitana de Caucaia. O sigilo e o anonimato são garantidos.