Suspeita por tráfico de drogas é presa pela Polícia Civil em Brejo Santo

24 de janeiro de 2024 - 14:26 # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, nessa terça-feira (23), um mandado de prisão preventiva em desfavor de uma mulher, de 57 anos, investigada por tráfico de drogas. A suspeita foi capturada no município de Brejo Santo – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.

Com a ordem judicial em mãos, os policiais civis deslocaram-se para um imóvel localizado no bairro Morro Dourado, em Brejo Santo, onde a suspeita identificada como Francisca Alves de Sousa, foi localizada.

Após a captura, a mulher foi conduzida para a Delegacia Regional de Brejo Santo, onde em desfavor dela foi cumprido um mandado de prisão. Agora, Francisca Sousa está à disposição da Justiça.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88)3531-4841, o número da Delegacia Regional de Brejo Santo. O sigilo e o anonimato são garantidos.