PCCE cumpre mandados de prisão em desfavor de dois suspeitos de homicídio

9 de janeiro de 2024 - 15:48 # #

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão preventiva de dois suspeitos de envolvimento em um crime de homicídio. As capturas dos dois suspeitos, de 34 e 29 anos, foram realizadas nesta terça-feira (09), nos bairros Messejana e Fátima – Áreas Integradas de Segurança 3 e 5 de Fortaleza.

Com os mandados expedidos pelo 4º Núcleo Regional de Custódia e Inquéritos Policiais da Comarca de Caucaia, equipes policiais se destinaram para dar cumprimento aos mandados.  Edinardo Alves de Almeida, de 34 anos, foi preso no bairro Messejana. Já Felipe Silva Mendes, de 29 anos, foi capturado no bairro Fátima.

Os indivíduos são suspeitos de um homicídio, ocorrido em setembro de 2023, no bairro Mucunã, no município de Maracanaú (AIS 12). As ações contaram com o trabalho de equipes da Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM), do Núcleo de Homicídios de Maracanaú (NHM) e do Núcleo de Inteligência Policial (NUIP), do Departamento de Polícia Judiciária da Região Metropolitana (DPJM).

Após as capturas, os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, unidade da PCCE, onde os devidos procedimentos foram cumpridos. Ambos já encontram-se à disposição da Justiça.