Dupla que realizava roubos em postos de combustíveis em Quixadá é presa durante pela PCCE

22 de dezembro de 2023 - 12:22 # # # # # # #

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) culminou na identificação e prisão de dois homens, envolvidos em roubos registrados em postos de combustíveis na cidade de Quixadá, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Ceará. As capturas, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva, aconteceram nessa quinta-feira (21), na mesma região onde foram registrados os crimes.

Com base nas investigações coordenadas pela Delegacia Regional de Quixadá, João Vitor Lopes de Andrade, de 25 anos, com passagens por crime de violência doméstica e Vitor Hugo de Deus de Castro, de 24 anos, com antecedentes criminais pelos crimes de tráfico de drogas e crime contra a fé pública, são partícipes de roubo cometidos em postos de combustíveis da cidade de Quixadá. Com as imagens dos locais dos crimes e com oitivas e diligências em curso, os policiais civis conseguiram identificar a participação efetiva deles nas atividades ilícitas.

Diante de todos os detalhes, os policiais civis representaram pela prisão dos alvos. Nessa quinta-feira (21), com os mandados de prisão em mãos, os investigadores localizaram a dupla que estava no mesmo imóvel, situado no bairro Centro. De lá, eles foram levados à delegacia, onde os mandados de prisão pelo crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma foram cumpridos. As diligências seguem, pois há indícios da participação de outros indivíduos envolvidos nestas ações criminosas.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser direcionadas para o (88) 3102-1116, da Delegacia Regional de Quixadá. O sigilo e o anonimato são garantidos.