Suspeita de utilizar imóvel como ponto de venda de drogas é presa pela PCCE na Capital

20 de dezembro de 2023 - 14:39 # # # # #

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas em Fortaleza, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Narcóticos (Denarc), e com apoio da Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) prendeu uma mulher, de 54 anos. A captura ocorreu nessa terça-feira (19), no bairro Serrinha – Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) de Fortaleza.

A captura ocorreu por força de mandado de prisão preventiva. Conforme investigação, a mulher, identificada como Cieuda Gomes de Oliveira, é suspeita de utilizar o seu imóvel como ponto de venda e distribuição de entorpecentes na região. Após diligências, ela foi presa. Após os procedimentos, Cieuda Oliveira foi colocada à disposição da Justiça.

As denúncias são fundamentais para fortalecer as apreensões realizadas em todo o Ceará. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS-CE, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

A Delegacia de Narcóticos (Denarc), unidade especializada da PC-CE, conta com canais de comunicação direta de denúncias por meio dos quais a população pode compartilhar informações que tenham conhecimento acerca do tráfico de drogas no Ceará. As informações podem ser repassadas pelo número da Denarc: (85) 3472-1560, que é WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.