Motocicletas são apreendidas e homem é preso pela PCCE em Tabuleiro do Norte

13 de dezembro de 2023 - 15:02 # # # # #

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nessa terça-feira (12), na prisão em flagrante de um homem, de 38 anos, em posse de uma motocicleta com sinal identificador adulterado. A ação ocorreu no município de Tabuleiro do Norte – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado. Na ocasião, duas motocicletas foram apreendidas.

As equipes policiais da Delegacia Municipal de Tabuleiro do Norte realizavam diligências pela região, quando flagraram um indivíduo identificado como José Genivaldo dos Santos, com passagens por crimes de tráfico de drogas, em posse de uma motocicleta. Segundo informações policiais, o veículo estava com sinal identificador adulterado.

Ainda durante a ação, os policiais abordaram outro homem, de 48 anos, em posse de uma motocicleta sem placa. Diante do caso, os homens e os veículos foram conduzidos para a unidade policial, onde José Genivaldo foi autuado em flagrante por adulterar sinal identificador de veículo automotor. Já o outro homem foi ouvido e liberado. As duas motocicletas foram apreendidas. A PCCE segue com as investigações acerca do caso.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas, ainda, para o telefone (88) 3424-3811, da Delegacia Municipal de Tabuleiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.