Condenado por tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil em Icó

11 de dezembro de 2023 - 10:35 # # # # #

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, na tarde desse domingo (10), no cumprimento de um mandado de prisão de sentença condenatória em desfavor de um homem, de 27 anos, condenado por crime de tráfico de drogas. A captura aconteceu no bairro Posto Continental, no município de Icó – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado.

Segundo informações policiais, o alvo, identificado como Ismael Braz Gregório possui antecedentes criminais por roubo e por porte ilegal de arma de fogo. Durante as diligências, ele foi encontrado em um imóvel, no bairro Posto Continental.

Após a captura, Ismael foi conduzido para a Delegacia Regional de Icó, onde a ordem judicial foi cumprida. Agora, ele está à disposição da Justiça.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3561-5551, da Delegacia Regional de Icó. O sigilo e o anonimato são garantidos.