Alvo envolvido em homicídio tentado e consumado é preso durante ação da PCCE em Tauá

11 de dezembro de 2023 - 10:26 # # # #

Uma investigação desenvolvida pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão de Antônio da Silva Vieira Filho, de 20 anos, integrante de um grupo criminoso, envolvido em crimes de homicídio tentado e consumado. O suspeito, que estava com dois mandados de prisão preventiva em aberto, foi capturado nesse domingo (10), em Tauá, na Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Ceará. No momento da captura, nada de ilícito foi apreendido pelos policiais.

Conhecido também como raridade, Antônio da Silva, de 20 anos, possui passagens por integrar organização criminosa e era alvo de uma operação deflagrada, em novembro deste ano, pela Delegacia Regional de Tauá. Diante das apurações, dois mandados de prisão foram solicitados em desfavor do suspeito, sendo um por homicídio consumado e outro por homicídio tentado.

Desde que soube que era alvo das investigações policiais, Antônio se escondia em várias regiões. Nesse domingo (10), com a localização exata dele, os policiais civis conseguiram êxito na sua prisão, que aconteceu no bairro Colibris, em Tauá. Com isso, ele foi conduzido à Delegacia, onde todos os trâmites para sua prisão foram realizados e ele foi colocado à disposição da Justiça.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (88) 3437-1888, da Delegacia Regional de Tauá. O sigilo e o anonimato são garantidos.