Suspeito de roubo a estabelecimento comercial é preso em ação da PCCE em Fortaleza

6 de dezembro de 2023 - 15:37 # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) localizou e prendeu, nessa terça-feira (05), um homem de 28 anos, envolvido em um roubo a um estabelecimento comercial, em julho deste ano, no município de Caucaia, na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Ceará. Já a captura, por força de um mandado de prisão preventiva, aconteceu no bairro Centro, em Fortaleza (AIS 4).

Com base nas investigações coordenadas pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Bruno Pereira da Silva, de 28 anos, e outros dois indivíduos, são partícipes de um roubo a um supermercado, situado na Caucaia. No dia do crime, os suspeitos renderam os funcionários e subtraíram uma grande quantidade de dinheiro em espécie, que estava armazenada em uma sala interna do ponto comercial. Com as imagens do local do crime e um trabalho de inteligência, a Polícia Civil identificou os alvos e representou pela prisão deles.

Nessa terça-feira (05), Bruno Pereira, que já responde por tráfico de drogas e receptação, foi localizado no bairro Centro e conduzido à DRF. Na unidade, o mandado de prisão preventiva pelos crimes de roubo majorado pelo concurso de agentes e uso de arma de fogo e por associação, foram cumpridos em desfavor dele. As diligências seguem com o objetivo de capturar os demais envolvidos.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o telefone 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas também para o número (85) 3101-7594, da DRF. O sigilo e o anonimato são garantidos.