Suspeito de homicídio no Interior Norte é preso pela Polícia Civil na Capital

6 de dezembro de 2023 - 15:45 # # #

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nessa terça-feira (05), no cumprimento de um mandado de prisão preventiva, em desfavor de um homem, de 21 anos, suspeito por crime de homicídio. O alvo foi localizado no bairro Autran Nunes – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza.

Segundo informações policiais, o suspeito identificado como João Yan Escocio Barbosa, com antecedentes criminais por roubo a pessoa, é suspeito de ser partícipe de um crime de homicídio, que vitimou um homem, de 48 anos. O caso ocorreu no município de Itapipoca (AIS 17). Ainda segundo investigações policiais, o crime estaria relacionado a disputa de grupos criminosos.

Após o avanço das investigações, os policiais civis localizaram o homem em Fortaleza. O alvo foi capturado e conduzido para uma unidade policial, onde a ordem judicial foi cumprida. Agora, o suspeito está à disposição da Justiça.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3673-7042, da Delegacia Regional de Itapipoca, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.