Em ação conjunta, PMCE e PCCE prendem suspeito de manter mulher em cárcere privado

24 de novembro de 2023 - 12:02 # # # #

Em uma ação conjunta, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prenderam, na tarde dessa quarta-feira (22), um homem, de 26 anos, suspeito de manter a companheira em cárcere privado e agredi-la. A ofensiva aconteceu no município de São Gonçalo do Amarante – Área Integrada de Segurança 23 (AIS 23) do Estado.

As equipes policiais tomaram conhecimento de que um indivíduo estaria mantendo uma mulher em cárcere privado, na região. Após diligências, os policiais localizaram o suspeito e a vítima, em um estabelecimento comercial na Praia da Taíba. O homem estaria mantendo a mulher em cárcere privado há três semanas.

Diante dos fatos, o alvo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de São Gonçalo do Amarante, onde foi autuado em flagrante por cárcere privado e violência doméstica. Agora, ele está à disposição da Justiça.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3315-4502 da Delegacia Metropolitana de São Gonçalo do Amarante. O sigilo e o anonimato são garantidos