PC-CE prende suspeito de homicídio com apoio operacional da Polícia Militar de Goiás

16 de novembro de 2023 - 08:22 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), com o apoio operacional da Polícia Militar de Goiás (PMGO), cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 37 anos, suspeito de homicídio cometido no município de Crateús – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Ceará. A captura aconteceu no município de Aparecida de Goiânia, em Goiás, na noite dessa segunda-feira (13).

Após um trabalho investigativo, a equipe policial da Delegacia Regional de Crateús localizou Antônio Cleoni Rodrigues Costa em Goiás. O indivíduo é suspeito de agredir um homem de 26 anos, em Crateús, no último dia 27 de maio. A vítima foi socorrida para uma unidade hospitalar, mas morreu no dia 1º de junho deste ano.

Diante das informações, os policiais civis comunicaram à Polícia Militar de Goiás que o homem estava na condição de foragido em Aparecida de Goiânia. A equipe policial goiana, então, realizou a captura. O indivíduo tem antecedentes por homicídio culposo no trânsito e outros crimes de trânsito. Agora, ele está à disposição da Justiça.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para os números (88) 3692-3308/(88) 3692-3504, da Delegacia Regional de Crateús. O sigilo e o anonimato são garantidos.