Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva por homicídio doloso em Caucaia

17 de outubro de 2023 - 14:48 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu um mandado de prisão preventiva, em desfavor de uma mulher, de 24 anos, por homicídio doloso. A prisão ocorreu, na noite dessa segunda-feira (16), em Caucaia, na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado.

O crime ocorreu em maio deste ano, na localidade de Coité-Pedreiras, zona rural de Caucaia. Maria Thais Lima de Oliveira atraiu a vítima, um homem, de 26 anos, para o local do crime ao, supostamente, demonstrar interesse em trabalhar para ele na área de jogos de azar. Ao chegar no endereço, a vítima foi executada com disparos de arma de fogo, por terceiros.

Com a ordem judicial expedida pela Comarca de Caucaia em mãos, equipes da Delegacia Metropolitana de Caucaia realizaram a prisão. A PC-CE mantém diligências no intuito de localizar e capturar outros partícipes do crime.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (85) 3101-3360, o número de WhatsApp da Delegacia Metropolitana de Caucaia. O sigilo e o anonimato são garantidos.