Polícia Civil prende mulher em flagrante com drogas em Farias Brito

4 de outubro de 2023 - 16:22 # # # #

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) culminou, na noite dessa terça-feira (3), na prisão em flagrante de uma mulher, de 35 anos, em posse de drogas. O caso foi registrado no município de Farias Brito – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. A mulher foi presa dentro de um coletivo quando se deslocava para o município de Várzea Alegre (AIS 21).

A suspeita, identificada como Fabiana Vieira Siebra, de 35 anos, que já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, foi presa em flagrante em posse de 151 gramas de cocaína, quando estava em um transporte coletivo. De acordo com os levantamentos policiais, Fabiana iria transportar a droga para o município de Várzea Alegre. A prisão aconteceu quando ela vinha de Juazeiro do Norte para aquele município.

Diante dos fatos, as equipes da Delegacia Municipal de Várzea Alegre conduziram a Fabiana para uma unidade policial, onde foi autuada por tráfico de drogas. Agora, a mulher encontra-se à disposição da Justiça.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3541-2397, da Delegacia Municipal de Várzea Alegre. O sigilo e o anonimato são garantidos.