Polícia Civil lança campanha que visa arrecadar brinquedos para o público infantil

26 de setembro de 2023 - 16:39 # # #

Neste mês de outubro, faça uma criança feliz. Participe da ação “Doe um brinquedo”, uma campanha de arrecadação de brinquedos e livros infantis que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) lança, nesta terça-feira (26), e que prosseguirá até o dia 9 de outubro. Durante este período, a Polícia Civil receberá doações de brinquedos e livros novos que serão entregues para as crianças em situação de vulnerabilidade social dos bairros Cristo Redentor e  Pirambu, ambos localizados na Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8) de Fortaleza. 

A iniciativa é uma ação de caráter social que tem como objetivo arrecadar brinquedos e livros para serem doados às crianças menos favorecidas, além de assegurar a esse público o direito à leitura e ao lazer por meio de brinquedos. O ato de doar desperta os valores de empatia, solidariedade e amizade com os pequenos.

Os brinquedos e livros devem ser entregues até o dia 9 de outubro, das 9h às 17h, na sede da Superintendência da Polícia Civil, que fica na Rua do Rosário, 199 – Centro. 

“Com esta ação proporcionamos um dia muito feliz para as crianças. O momento será de aproximar as crianças da Polícia, e também, para mais uma vez mostrar a nossa preocupação com as questões sociais”, explica a delegada-geral adjunta da PC-CE, Teresa Cruz.

Serviço – Doação de brinquedos e livros

Data: 25 de setembro a 9 de outubro, das 9h às 17h

Local: Superintendência da Polícia Civil na Rua do Rosário, 199 – Centro

Mais informações: (85) 3101-7170