Condenada por tráfico de drogas é presa pela Polícia Civil em Maracanaú

19 de setembro de 2023 - 11:31 # # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu, nessa segunda-feira (18), um mandado de prisão de sentença condenatória em desfavor de uma mulher, de 44 anos, acusada por tráfico de drogas. A mulher foi presa no bairro Conjunto Jereissati I, no município de Maracanaú – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) do Estado.

Com a ordem judicial expedida pelo Juízo da 1ª Vara da Comarca de Itaitinga em mãos, uma equipe do Núcleo de Homicídios da Delegacia Metropolitana de Maracanaú localizou Francisca Lidiane da Silva, que já possui antecedentes criminais por furtos e receptação.

Ela foi localizada no bairro Conjunto Jereissati I. Contra ela, um mandado de prisão definitiva foi cumprido e a mulher foi colocada à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser feitas para o número (85) 3101-2830, da Delegacia Metropolitana de Maracanaú. O sigilo e o anonimato são garantidos.