Suspeito de homicídio e por integrar grupo criminoso é preso pela Polícia Civil em Maracanaú

17 de agosto de 2023 - 16:31 # # # # #

Uma ofensiva da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou, nessa quarta-feira (16), no cumprimento de um mandado de prisão preventiva, em desfavor de um homem, de 34 anos, suspeito de crime de homicídio qualificado e por integrar organização criminosa. O alvo foi capturado no bairro Alto da Mangabeira, no município de Maracanaú – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) do Estado.

Conforme as investigações coordenadas pela Delegacia Metropolitana de Maracanaú, o suspeito identificado como Francisco Cleylson Pereira do Nascimento, de 34 anos, com extensa ficha criminal por crimes de homicídios tentado e consumado, roubo a pessoa e posse ou porte ilegal de arma de fogo, é apontando por ser integrante de um grupo criminoso em que exerce a função de executor.

Com o apoio do Núcleo Operacional do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana (NO-DPJM), “Zoião”, como também é conhecido Francisco Cleylson, foi localizado e preso. O alvo foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde a ordem judicial, expedida pelo Juízo do 4° Núcleo de Custódia e Inquéritos de Caucaia, foi cumprida. Agora, o homem está à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser encaminhadas pelo (85) 3101-2830, da Delegacia Metropolitana de Maracanaú.

As denúncias podem ser feitas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.