Em ação conjunta, dupla é presa e seis armas são apreendidas em Iguatu

29 de junho de 2023 - 16:50 # # # # # # # # # # #

Uma ação conjunta das Polícias Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão em flagrante de dois homens em posse de seis armas de fogo. A captura ocorreu na manhã desta quinta-feira (29), no município de Iguatu – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Ceará.

De acordo com informações policiais, as Forças de Segurança de Iguatu receberam informações sobre indivíduos que estariam em posse de armas de fogo em uma residência, localizada no distrito de Suassurana. Diante disso, um mandado de busca e apreensão foi solicitado ao Poder Judiciário.

Durante a ofensiva, os suspeitos foram identificados como João Gomes Cabral Neto, de 58 anos, com passagens por porte ilegal de arma de fogo, e Junior de Oliveira Cabral, de 35 anos.

No local, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38 e quatro espingardas, além de munições diversas foram localizados. Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia Regional De Iguatu, unidade da PC-CE, onde foram autuados.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o (88)3581-0307, número da Delegacia Regional de Iguatu.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.