Suspeito de feminicídio em Apuiarés é preso pela Polícia Civil

6 de junho de 2023 - 15:29 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) deu cumprimento, na tarde dessa segunda-feira (05), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 52 anos, suspeito de matar a ex-companheira, uma mulher de 41 anos. A prisão ocorreu no município de Pentecoste – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado.

As investigações do caso ficaram a cargo da Delegacia Municipal de Pentecoste. Conforme apuração, o crime ocorreu no último dia 1º de junho deste ano. Na ocasião, a vítima foi morta por um objeto perfurocortante na localidade de Tabuleiro, no município de Apuiarés.

Durante o trabalho policial, o suspeito foi identificado e um mandado de prisão foi solicitado pela autoridade policial e aceito pelo Poder Judiciário. Após diligências realizadas pela PC-CE, o indivíduo foi localizado e preso no município de Pentecoste. Contra ele foi cumprido o mandado de prisão pelo crime de feminicídio. O homem encontra-se à disposição da Justiça.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número (85) 3352-2621, da Delegacia Municipal de Pentecoste.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.