Polícia Civil prende em flagrante suspeito de furto de energia em Limoeiro do Norte

1 de junho de 2023 - 16:20 # # # # #

Um homem suspeito de furto de energia elétrica foi preso em uma ação realizada na tarde dessa quarta-feira (31), no município de Limoeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado. O suspeito foi preso em flagrante por uma equipe da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

As diligências foram feitas a partir de informações de que um homem estaria praticando o furto de energia elétrica, no Centro do município. A equipe da PC-CE teve conhecimento de que o suspeito utilizava-se de uma ligação clandestina, conhecida popularmente como “gato”, para obter fornecimento de energia em um imóvel.

De posse das informações, os policiais civis se deslocaram ao endereço informado, onde identificaram o suspeito como Luis Vitor Anuich (40). Diante dos fatos, o homem foi abordado e recebeu voz de prisão em flagrante. Em seguida, Luis Vitor foi encaminhado à Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte.

Na unidade policial, onde foram realizados os procedimentos, o suspeito foi autuado por furto qualificado mediante fraude. O indivíduo foi encaminhado a uma unidade prisional, onde segue à disposição da Justiça. A delegacia segue investigando se houve participação do indivíduo em quaisquer outras práticas ilícitas na região.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88)3423-4572, da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte.

As informações podem ser repassadas ainda pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o telefone (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.