Polícia Civil localiza professora desaparecida em Aracoiaba

29 de maio de 2023 - 08:38 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) localizou, nesta sexta-feira (26), uma professora de 27 anos, na cidade de Fortaleza. Ela estava desaparecida desde a última quarta-feira (24), quando foi vista pela última vez no bairro Centro, no município de Aracoiaba – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado, onde reside.

Após o desaparecimento, a família procurou a Delegacia Municipal de Aracoiaba, unidade da PC-CE responsável pela área, para comunicar o sumiço por meio de um Boletim de Ocorrência. Desde então, foram iniciadas diligências que culminaram na localização da mulher.

“Ela está bem, recebendo acompanhamento médico. A família já foi comunicada e nós abrimos um inquérito que vai investigar as circunstâncias desse desaparecimento”, detalhou o delegado municipal de Aracoiaba, Eduardo Menezes.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (85) 3337-5690, telefone da Delegacia Municipal de Aracoiaba.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.