Polícia Civil captura homem e apreende quase 3 kg de drogas em Caucaia

29 de maio de 2023 - 08:57 # # # # #

Uma ação realizada por equipes do Núcleo de Homicídios da Delegacia Metropolitana de Caucaia, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), resultou na prisão de um homem e na apreensão de quase três quilos de drogas. O flagrante foi registrado nessa sexta-feira (26), em Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Ceará.

As equipes da Polícia Civil realizavam diligências na localidade de Sítios Novos, quando avistaram o condutor de um veículo em atitude suspeita. Diante disso, foi realizada a abordagem e com o suspeito foram encontrados cinco tabletes de maconha, totalizando 2,900 quilos do entorpecente.

Marcus Douglas Silva do Nascimento, de 32 anos, que já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo e ameaça, foi conduzido até a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. As equipes seguem investigando o caso com o intuito de identificar outros partícipes da ação ilícita.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias também podem ser feitas pelo telefone (85) 3101-3360, da Delegacia Metropolitana de Caucaia.

As denúncias também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.