Polícia Civil prende em flagrante suspeitos de duplo homicídio em Caucaia

3 de maio de 2023 - 16:00 # # # # # # # #

Uma ação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou, nessa terça-feira (02), na prisão em flagrante de dois homens suspeitos de envolvimento em um duplo homicídio. O crime e a prisão aconteceram no município de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado.

Logo que tomaram conhecimento sobre o fato, policiais civis da Delegacia do 31° Distrito Policial (DP) iniciaram as diligências que culminaram na identificação dos autores do crime. Após diligências, Adriano Dos Santos Lima (33), com antecedentes criminais por homicídio, roubo a pessoa, dano e tentativa de roubo, e Raimundo Coriolano Silva dos Santos (36), com passagens por homicídio, tráfico de drogas e roubo, foram capturados.

A dupla é suspeita de envolvimento na morte de dois adolescentes, com idades de 15 e 16 anos. O crime ocorreu no bairro Parnamirim, na noite dessa segunda-feira (1º). Na ação, uma quantia em dinheiro e uma trouxinha de maconha foram apreendidas. Após a captura, os suspeitos foram conduzidos para a unidade policial, onde foram autuados em flagrante por homicídio. A dupla segue à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (85) 3318-7290, do 31º Distrito Policial (31º DP).

As denúncias também podem ser feitas pelos telefones 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.