Polícia Civil lança informativo de comunicação interna

28 de abril de 2023 - 15:39 # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) lançou, nesta sexta-feira (28), a primeira edição do informativo Polícia Civil em Foco. O folhetim visa aproximar o servidor da sua instituição, destacando os principais acontecimentos da semana, novidades e informações essenciais. A iniciativa tem como foco fortalecer a ideia de pertencimento do policial civil na instituição, além de mantê-lo atualizado com as rotinas e fatos ocorridos dentro da nossa PC-CE.

O canal de comunicação interna faz parte da diretriz da gestão superior que tem como propósito divulgar ações da Polícia Civil para os servidores de forma direta e transparente. “A intenção é o estreitamento da gestão com os servidores, onde eles poderão acompanhar de forma otimizada os assuntos da instituição que fazem parte”, explicou o delegado geral da PC-CE, Márcio Gutiérrez.

Para receber o informativo, que será lançado todas as sextas-feiras, o servidor deverá se cadastrar enviando uma mensagem, por meio do número de WhatsApp (85) 98193-4109, onde realizará um cadastro prévio para confirmação das informações e em seguida será adicionado ao grupo de comunicação interna.

Para entrar diretamente em contato com o nosso whatsapp: clique aqui.