Suspeito de roubo contra idoso é preso durante ação da Polícia Civil em Milagres

5 de abril de 2023 - 11:31 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Municipal de Milagres, prendeu, na tarde dessa terça-feira (4), um homem suspeito de envolvimento em um roubo majorado registrado no município de Milagres – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. A captura aconteceu por força de um mandado de prisão preventiva.

As equipes policiais iniciaram as diligências no último dia 10 de fevereiro de 2023, quando um roubo contra um idoso de 66 anos ocorreu na cidade de Milagres. Um procedimento policial foi instaurado e, durante as investigações, dois homens foram identificados como suspeitos do crime.

Diante disso, um mandado de prisão preventiva foi solicitado ao Poder Judiciário. Com a ordem judicial em mãos, os policiais iniciaram as buscas e localizaram Francisco Felício de Sousa (31), nessa terça-feira (4). Ele foi conduzido para a unidade policial, onde o mandado de prisão foi cumprido. Ele encontra-se à disposição da justiça. As equipes da Polícia Civil seguem com as diligências em busca de localizar o segundo suspeito do crime.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3553-5290, da Delegacia Municipal de Milagres.

As denúncias também podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.