Irmãos suspeitos de aplicar golpes são presos pela Polícia Civil na Capital

24 de março de 2023 - 15:14 # # #

Dois irmãos suspeitos de cometer estelionato foram presos em flagrante, nessa quinta (23), no bairro Jangurussu, na Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. A dupla foi capturada por equipes do 6º Distrito Policial da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), quando recebiam produtos comprados com comprovantes falsos, em um imóvel do Conjunto São Cristóvão.

Conforme as investigações, Carlos Cezar Silva Peixoto, de 24 anos, que já possui antecedentes por estelionato, crime cometido em janeiro deste ano, e Ana Carla Silva Peixoto, 26 anos, estavam sendo investigados por suspeita de realizarem compras em um estabelecimento comercial da região e efetuarem os pagamentos, durante as entregas dos produtos, por meio de comprovantes falsos.

Ontem (23), eles foram localizados e presos em flagrante após receberem um pedido do mesmo local. Diante dos fatos, os irmãos foram conduzidos para a unidade policial, onde foram autuados pelo crime de estelionato. A PC-CE segue investigando o envolvimento de um terceiro suspeito já identificado.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser direcionadas ainda para o telefone (85) 3101-3533, do 6º Distrito Policial, unidade policial responsável pelas investigações na área. O sigilo e o anonimato são garantidos.