Dupla suspeita de roubo em Cariús é presa em ação conjunta em Iguatu e Jucás

24 de março de 2023 - 15:45 # # #

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), com apoio da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou, na tarde dessa quinta-feira (23), no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva em desfavor de dois homens investigados por roubo e integrar um grupo criminoso. A dupla foi capturada nos municípios de Jucás e Iguatu, ambas pertencentes à Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado.

Os suspeitos identificados como Murilo Feitosa de Souza (19) e Marcelo dos Santos da Silva (22), este com antecedentes criminais por receptação, são investigados por crime de roubo registrado na localidade de Barra do Felipe, em Cariús, no mês de fevereiro deste ano. Os homens são suspeitos também de integrar um grupo criminoso da região.

Com isso, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Municipal de Jucás, representou pela prisão dos alvos que foi acatada pelo Poder Judiciário. Com os mandados em mãos, os investigadores localizaram e prenderam Murilo em Jucás. Dando continuidade aos trabalhos policiais, as equipes se deslocaram para Iguatu, onde Marcelo foi localizado e preso.

Os suspeitos foram conduzidos para uma unidade policial, onde as ordens judiciais foram cumpridas. Agora, a dupla está à disposição da Justiça. A PC-CE segue com as investigações acerca do crime, pois há indícios de outros indivíduos envolvidos na ação criminosa.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3517-1753, da Delegacia Municipal de Jucás.

As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.