Após denúncia anônima, homem é preso pela PC-CE por estupro de vulnerável em Quixadá

22 de março de 2023 - 15:15 # # # # #

Um homem de 59 anos foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), nessa terça-feira (21), suspeito de cometer um crime de estupro de vulnerável contra uma criança de sete anos. O suspeito, que é casado com a avó materna da criança, foi preso por força de um mandado de prisão preventiva cumprido em Quixadá- Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Ceará.

No início deste mês, os investigadores da Delegacia Regional de Quixadá receberam anonimamente um vídeo de uma criança de sete anos que relatava ter sido abusada pelo companheiro da sua avó. De posse deste material, os investigadores iniciaram uma série de oitivas e diligências que culminaram na localização da vítima, bem como na identificação do suspeito.

De posse das informações sobre o crime, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito de 59 anos. Ontem, ele foi localizado e preso. Na unidade, o mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável foi cumprido. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.

*O nome do suspeito não será revelado com o intuito de preservar a identificação da vítima.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3102-1116, da Delegacia Regional de Quixadá.

As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.