Suspeito de homicídio em Itapipoca é preso em ação da Polícia Civil em Caucaia

14 de março de 2023 - 16:02 # # # # #

Em uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), um homem suspeito de homicídio foi preso no município de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) da Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã desta terça-feira (14). O homem teve mandado de prisão preventiva cumprido por policiais civis do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI-Norte).

A equipe do DPJI-Norte realizou diligências após obter informações a respeito da localização do homem, suspeito de um homicídio em Itapipoca (AIS 17), no ano de 2015, na localidade de Sítio do Meio, no distrito de Barrento. Contra ele, identificado como Edjalma Araújo dos Santos (35), um mandado de prisão foi expedido por regressão de regime por violação de mecanismo de monitoramento.

De posse das informações, os policiais civis do núcleo operacional realizaram buscas no bairro Itambé, onde o indivíduo, também conhecido como “Djalma” ou “Djalminha”, foi localizado. Após receber voz de prisão, o homem foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), onde foram realizados os procedimentos. O suspeito segue à disposição da Justiça.