Com apoio da Coin da SSPDS, Polícia Civil captura chefes de grupo criminoso

12 de março de 2023 - 16:38 # # # #

As capturas ocorreram em Icapuí, no Ceará, e na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte

Dois homens apontados como chefes de uma organização criminosa responsável por homicídios em Maracanaú – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) do Ceará, foram capturados em ações distintas realizadas por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). As ofensivas tiveram apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). As prisões ocorreram nas cidades de Icapuí, no Ceará, e em um condomínio no bairro Ponta Negra, na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.

Durante as diligências, os policiais civis apreenderam dois veículos, sendo um deles blindado, uma pistola, munições e uma quantia em dinheiro. Detalhes das ações integradas serão apresentadas nesta segunda-feira (13), em coletiva de imprensa, às 11h, na sede da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Data: 13 de março de 2023
Local: avenida Bezerra de Menezes, 581, São Gerardo