Titular da Delegacia de Desaparecidos da PC-CE visita Divisão de Homicídios em MG

24 de fevereiro de 2023 - 16:16 # # # #

O delegado titular da 12ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), Augusto Soares, realizou uma visita, na última sexta-feira (17), às dependências da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), referência Nacional no que se refere a buscas de pessoas desaparecidas. A unidade possui dois departamentos especializados que atuam nesse serviço.

Na ocasião, o delegado Augusto foi recebido pela chefe da Divisão de Referência à Pessoa Desaparecida (DRPD), Bianca Landau, e pelo delegado Alexandre Oliveiras. O foco da visita foi a troca de experiências entre as instituições. Durante o encontro, assuntos como divulgação de informações sobre as vítimas e a elucidação de casos também foram falados.

Para o delegado Augusto Soares, a experiência é fundamental para o aprimoramento dos trabalhos policiais no Ceará. “Temos mostrado um trabalho exitoso nos últimos anos, no que se refere em encontrar pessoas com vida em nosso Estado mas, com certeza, com essa troca de experiências, teremos um número ainda mais positivo”, finalizou ele.