Foragido da Justiça por homicídio é preso em ação conjunta no Maranhão

23 de janeiro de 2023 - 09:42 # # #

Após trabalho investigativo, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), com apoio de equipes da Polícia Civil do Estado do Maranhão (PC-MA), cumpriu um mandado de prisão preventiva, nessa sexta-feira (20), em desfavor de um suspeito de homicídio. O crime ocorreu no ano de 2018, em Arneiroz, no interior do Ceará. A captura se deu no estado do Maranhão.

Conforme levantamentos policiais realizados pela Delegacia Regional de Tauá, Francisco Manoel de Alencar, de 53 anos, é suspeito de assassinar, com disparos de arma de fogo, um homem de 35 anos, em setembro de 2018. O crime foi registrado na localidade de Sítio Bandeira, zona rural de Arneiroz – Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Ceará.

Após troca de informações, o homem foi localizado no município de Presidente Dutra, no Maranhão. Contra ele um mandado de prisão preventiva foi cumprido. Agora, Manoel está à disposição da Justiça.