Polícia Civil prende suspeito de furtar dinheiro de estabelecimento comercial em Granja

20 de janeiro de 2023 - 16:13 # # # #

Um trabalho investigativo da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Municipal de Granja, resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem suspeito de cometer um crime de furto qualificado em um estabelecimento comercial, no município de Granja, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A prisão aconteceu na tarde dessa quinta-feira (19).

Francisco Geovane de Sousa Vieira (28), que já possui antecedentes criminais por furto e ameaça, estava sendo investigado pela autoria de um crime de furto qualificado, registrado em outubro de 2022. Na ocasião, o indivíduo teria entrado no local e subtraído uma quantia em dinheiro.

No decorrer das investigações, a unidade policial identificou a atuação de Geovane no crime e representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do investigado. Com a ordem judicial em mãos, os policiais civis realizaram diligências e localizaram o suspeito em sua residência, no bairro Oiteiro, na cidade de Granja.

O homem foi conduzido para a Delegacia Municipal de Granja, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva pelo crime de furto qualificado. Ele encontra-se à disposição da Justiça.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3624-1322, o número da Delegacia Municipal de Granja. O sigilo e o anonimato são garantidos.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.