Suspeito de violência doméstica é preso pela Polícia Civil em Caririaçu

5 de dezembro de 2022 - 15:32 # # #

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou, nesta segunda-feira (5), no cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 24 anos, suspeito de agredir sua ex-companheira, uma mulher de 35 anos. O alvo foi preso no município de Caririaçu – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.

Segundo informações policiais, o casal estava em um estabelecimento comercial quando o homem, que já possui duas passagens por violência doméstica contra a mulher, agrediu a ex-companheira. A vítima foi socorrida para uma unidade hospitalar.

Após tomar conhecimento do fato, policiais civis solicitaram o mandado de prisão em desfavor do homem. Com a ordem judicial em mãos, os policiais iniciaram diligências que culminaram na prisão do suspeito. O alvo foi conduzido para a Delegacia Municipal de Caririaçu, onde a decisão judicial foi cumprida. Agora, o homem está à disposição da Justiça.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3547-1593, da Delegacia Municipal de Caririaçu.

As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

* O suspeito não será divulgado para preservar a identificação da vítima.