DHPP da PC-CE prende em flagrante suspeitos de duplo homicídio em Conjunto Esperança

18 de novembro de 2022 - 16:22 # # # # #

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou, nessa quinta-feira (17), na captura de um casal suspeito de cometer um duplo homicídio, ocorrido no bairro Conjunto Esperança – Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) de Fortaleza. Os suspeitos foram localizados no bairro Acarapé (AIS 9). A ofensiva foi desencadeada por equipes de policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

As equipes da Polícia Civil iniciaram as investigações na noite dessa segunda-feira (14), após o crime que vitimou, por disparos de arma de fogo, um homem de 26 anos, com passagens por tentativa de sequestro e cárcere privado, roubo a pessoa e roubo de veículo; e uma mulher de 18 anos. Logo após diligências, os policiais do DHPP localizaram os suspeitos no bairro Acarapé (AIS 9), com o veículo usado no crime e uma quantia significativa de dinheiro em espécie.

Os suspeitos capturados foram identificados como José de Lima Nascimento (38), com passagens por tráfico de drogas; e Gilmara Martins de Souza (33), com passagens por posse irregular de arma de fogo. A dupla foi conduzida à 9ª Delegacia do DHPP, onde foram autuados em flagrante por homicídio doloso. A PC-CE segue investigando o caso, visando identificar mais crimes cometidos pelos suspeitos na região.

Denúncias 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser direcionadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas ainda para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP. O sigilo e o anonimato são garantidos.