PC-CE apreende drogas e arma que estavam escondidas dentro de tijolo e de fogão em imóvel em Acaraú

22 de junho de 2022 - 13:52 # # # # # #

Uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), na tarde dessa terça-feira (21), resultou na prisão em flagrante de um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A captura ocorreu em Acaraú, município pertencente à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. Na ofensiva, foram apreendidos uma quantidade de crack, uma arma de fogo e munições.

Conforme apuração da Delegacia Regional de Acaraú, as diligências iniciaram após uma denúncia sobre um casal suspeito de integrar um grupo criminoso responsável por comercializar drogas na região. Durante as investigações, o casal foi identificado e localizado em uma residência no bairro Correguinho dos Silvelinos.

Os suspeitos foram identificados como Deuziano Pinheiro Freitas (27) e Katiana Sousa Araújo (20). No endereço indicado, uma quantidade de crack foi localizada dentro de um tijolo na parede da residência. No local, uma arma de fogo municiada também foi encontrada dentro do forno de um fogão.

Diante do flagrante, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Acaraú,  onde foram autuados em flagrante pelos crimes de integrar organização criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma de fogo.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (88) 3661-1017, da Delegacia Regional de Acaraú. O sigilo e o anonimato são garantidos.