PC-CE prende trio suspeito de homicídio e integrar grupo criminoso responsável em Caucaia

9 de junho de 2022 - 13:53 # # # # #

Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão de um trio suspeito de integrar grupo criminoso e envolvimento em homicídios na cidade de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Ceará. A ofensiva ocorreu na manhã dessa quarta-feira (9).

Os suspeitos foram identificados como Davi Marques de Sousa, 20 anos; Francisco Romázio da Silva Ferreira, 27 anos, e João Batista Pires de Moura Júnior, 27 anos. Conforme investigações realizadas por equipes do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) do 18º Distrito Policial (DP), os homens são suspeitos de integrarem uma organização criminosa responsável por um homicídio registrado em novembro do ano passado, no bairro Adrianópolis, na região.

Contra eles, havia três mandados de prisão preventiva pelos crimes em aberto. Após diligências, o trio foi localizado no bairro Jurema. O trio foi conduzido para a unidade policial, onde os mandados em desfavor deles foram cumpridos. Agora, os indivíduos encontram-se à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3294-7884 do 18º Distrito Policial (18º DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.