Condenado por homicídio em Russas é preso pela Polícia Civil em Fortaleza

9 de junho de 2022 - 15:38 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu, na manhã desta quinta-feira (9), um mandado de sentença condenatória em desfavor de um homem de 57 anos, acusado de um crime de homicídio em que vitimou um homem de 38 anos. O suspeito foi localizado na Grande Messejana – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza.

Segundo informações policiais, a vítima foi morta com um objeto perfurocortante logo após uma discussão com o acusado, identificado como Antônio de Pádua da Silva, com antecedentes criminais por tentativa de furto. O crime foi registrado em Russas, no ano de 2001. Passada as investigações e a parte processual, o homem foi condenado a 12 anos de prisão em regime fechado.

Antônio foi localizado no bairro Coaçu, na Grande Messejana. O homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Russas, onde a ordem judicial foi cumprida. Agora, o acusado encontra-se em uma unidade penitenciária cumprindo pena.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3411-8567, o número da Delegacia Regional de Russas.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.