Suspeito de tráfico e associação para o tráfico de drogas é preso em flagrante em ação conjunta na Caucaia

8 de junho de 2022 - 16:32 # # # # #

Ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), com apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), resultou na prisão em flagrante de um homem de 23 anos, em posse de uma quantidade de entorpecentes. Ele foi autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas e de integrar grupo criminoso. A ofensiva policial aconteceu nessa terça-feira (7), em Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado.

João Barbosa Lourenço (23), também conhecido como “Bão”, com antecedentes criminais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e crimes de trânsito, foi flagrado em posse de cocaína, escondidos dentro de um bolso da sua roupa. Investigadores da Polícia Civil chegaram ao suspeito após informações repassadas pela equipe do Coin da SSPDS. O homem, que não reagiu a ofensiva policial, foi localizado em sua residência no bairro Nova Metrópole, em Caucaia.

Diante disso, o suspeito foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes tráfico e associação para o tráfico de drogas e por integrar grupo criminoso. Um aparelho celular e o entorpecente foram apreendidos. A PC-CE segue com as investigações em torno do homem, pois há indícios dele está envolvido em outras ações criminosas.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (85) 3101-3360, da Delegacia Metropolitana de Caucaia.

As denúncias também podem ser feita pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.