Homem suspeito de feminicídio contra ex-companheira é preso pela PC-CE em Parambu

8 de junho de 2022 - 15:32 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) realizou a prisão de um homem de 55 anos suspeito de matar a ex-companheira. A prisão ocorreu por força de cumprimento de mandado de prisão preventiva nessa terça-feira (7), em Parambu, município da Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Estado.

Conforme investigações realizadas pela Delegacia Municipal de Parambu, o crime ocorreu em setembro do ano passado. Na ocasião, o suspeito agrediu fisicamente a vítima de 73 anos. A mulher foi socorrida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Durante as investigações, um mandado de prisão preventiva pelo crime de feminicídio foi solicitado pela autoridade policial ao Poder Judiciário.

Após diligências, o homem foi localizado e preso em um imóvel da cidade. Na ofensiva, um mandado de busca e apreensão também foi cumprido. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Tauá, onde o mandado em desfavor dele foi cumprido. Agora, o indivíduo encontra-se à disposição da Justiça.

*Para resguardar a identidade da vítima, a Polícia Civil não divulga o nome do suspeito.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3448-2300, da Delegacia Municipal de Parambu.

As denúncias podem ser feitas também para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.